Rabisco - Vocalist - Vocalista

02:37:00

Olá pessoal!!!

Primeiro de tudo, sei que esse blog entrou em um grande hiato e que muitas coisas que iriam ser feitas, acabaram ficando para traz, muitos talvez não entendam, fases de nossas vidas foram deixadas, ou retratadas, ou melhor desabafadas em forma de desenho, meu camarada Will, acabou por parar as postagens devido a uma nova fase de sua vida e apesar das coisas que passamos juntos com esse blog, agora vou seguir desenhando sozinho aqui, não prometo postes semanais, quinzenais ou mensais, mas toda vez que sair alguma coisa eu posto para quem se interessar e quiser acompanhar.

Segue esse rabisco do meu sketch book, que apesar de ter vários rabiscos dificilmente eu termino, mas fazer o que, é algo que eu gosto de fazer e nunca vou parar, mesmo com todos os contratempos.


Assuntos relacionados

1 comentários

  1. Cris!! Cara o tempo que estamos sem nos ver ou mantermos contato, deu pra perceber como teus desenhos estão cada vez melhores. Realmente, eu não retomei mais aos desenhos. Mas sabes que eu te admiro e acredito em você e em seu potencial. Parabéns, seus desenhos estão cada vez melhores!! Um grande abraço!!

    Atenciosamente: William Gomes

    ResponderExcluir

Artigos

A jornada até aqui!!!

Formulário contato

Nome

E-mail *

Mensagem *