Rabisco - Forest Mage - Mago da Floresta

19:17:00

Olá pessoal!!!


Essa semana peguei mais um dos meus rabiscos engavetados e decidi dar uma mexida nele, mudei praticamente toda  a anatomia do personagem, conservando as roupas, comparado ao anterior eu gostei do resultado, acho que dava para fazer outros ajustes, alguns detalhes da mão, por exemplo,  mas acabei por deixar assim mesmo, bom não teve nada de diferente nesse rabisco, como sempre estou fazendo esses rabiscos como estudo, tenho usado as técnicas novas que venho estudando em termos de anatomia,  proporção etc...

Para esse rabisco não usei a lapiseira, tentei usar somente o lápis, não que isso tenha grande diferença para o resultado final, mas percebo que meu traço é muito mais inconstante com o lápis, ele fica mais grosso e erro mais, uso mais a borracha e também a folha fica mais marcada, usei o mesmo lápis do rabisco anterior, a mesma borracha Towbow Mono Knock 3.8m, e a mesmo borracha escolar, agora estou cronometrando o tempo que levo para desenhar, esse desenho não conta pois ele já estava iniciado, eu apenas refiz algumas partes e o personagem central.

Segue abaixo o rabisco...



Assuntos relacionados

0 comentários

Artigos

A jornada até aqui!!!

Formulário contato

Nome

E-mail *

Mensagem *