Rabisco - Little Witch - Bruxinha

23:39:00

Ola Pessoal!!!

A alguns dias atrás, ou semanas não lembro, passei como de costume por vários blogs da minha lista de favoritos, principalmente de desenho, minha filha e eu acabamos passando pelo blog da Nane http://cappuccinocomnanechan.blogspot.com/, que desenhou uma bruxinha bem simpática, e por coincidência como minha filha estava assistindo aquele anime Little Witch Academia, então nós resolvemos desenhar uma bruxinha, ajudei minha filha dando algumas ideias e dicas, ela foi desenhando, expliquei algumas poses e fiz alguns rascunhos, ela escolheu um, e na minha opinião, para idade dela ficou bem legal.

Enfim, fiz a minha bruxinha e deixei de lado, demorei acho que uma tarde para fazer, e enquanto isso fui incentivando a minha filha a terminar o dela, e hoje estou postando aqui o resultado, que apesar de ter sido feito meio nas pressas, mais para agradar minha filha, em um estilo diferente do que eu costumo fazer, na verdade fiz dois rascunhos, ela escolheu um para tentar fazer do jeito dela, eu gostei de um rascunho e ela de outro, peguei o mais infantil, o desenho ficou mais parecendo com uma bruxinha anã, mas ta valendo, depois acabei fazendo alguns rascunhos no estilo que eu gosto de fazer, e esses vou deixar para fazer com mais tempo e detalhar, já que não fiz roupas e nada fiz somente uns estudos de posições.

Desenhei tudo, passei para o pc e fiz as cores.   


Segue aí  o desenho colorido, os rascunhos e o desenho da minha filha.


Acima o processo do desenho da bruxinha que escolhi!!! Abaixo foram as ideias que passei para minha filha e o resultado dela.

Ideia e rascunhos

Desenho da minha filha!!!
Segue agora os rascunhos que fiz com outro propósito, agora fiz mais como estudo, apenas as posições.

Rascunhos Bruxa

Ok, por hoje é só...

Assuntos relacionados

2 comentários

  1. Cris! Eu vi no blog da Paloma!!!
    As bruxinhas de vocês ficaram lindas. Adorei seus estudos e a colorização digital está ótima. Sinceramente, não me dou bem com pintura digital até hoje e admiro muito vocês que conseguem fazer essas coisas lindas.

    Até a próxima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nane!!!

      Obrigado pela presença, e também por dar uma conferida no blog da minha filha que já tem você como inspiração.

      Mas quanto aos desenhos, então não sou muito bom com pintura em geral, mas tenho mais facilidade com digital, apesar de eu estar sempre tentando fazer com aquarela, lápis de cor, e lápis de cor aquarelável, esse desenhos fogem bastante do estilo que desenho, ficou algo bem mais infantil, ou mais cartunizado, mas mesmo assim eu gostei.

      Até mais...

      Excluir

Artigos

A jornada até aqui!!!

Formulário contato

Nome

E-mail *

Mensagem *