Rabisco - Survivor - Sobrevivente

19:27:00

Olá pessoal!!!

Esse final de semana, foi muito bom, uma chuvinha, um friozinho, e almoço na casa da mãe, já que estava indo para lá e não ia sair, aproveitei e levei meu material de desenho, comecei a rabiscar, depois de algumas ideias e vários rabiscos, peguei minha pasta de desenhos e peguei um dos meus rabiscos inacabados, mudei algumas coisas aqui, umas coisas ali, no fim mudei muita coisa e a ideia do desenho se tornou outra  o desenho foi praticamente todo mudado, mas até que gostei do resultado.

Não costumo falar dos materiais que eu uso, mas a partir desta postagem vou começar a falar. Bom, para esse rabisco, como nos demais, usei entre uma lapiseira 0.5 e um lápis que na verdade eu ganhei, mas não sei a marca, uma borracha normal escolar, mas é uma borracha boa até, uma caneta borracha, refil borracha Towbow Mono Knock 3.8mm, muito útil por sinal, e uma pranchetinha básica, para rascunhar costumo usar esses materiais. Segue o desenho abaixo.




Materiais para rascunho!!!




Assuntos relacionados

0 comentários

Artigos

A jornada até aqui!!!

Formulário contato

Nome

E-mail *

Mensagem *