Rabisco - Werewolf - Lobisomem

19:27:00

Ola pessoal!!!

De volta ou mais ou menos isso!!!
Muito tempo sem aparecer, pois é, são coisas da vida, muitas coisas pra falar a verdade, mas vamos as novidades, como podem notar o nome do blog mudou (https://crisoliveirart.blogspot.com.br/), sim realmente, depois de anos com esse nome, que fez parte da minha vida, resolvi passar para uma nova etapa, agora vou associar os meus desenhos diretamente ao meu nome, então assim como o blog estou mudando também as demais redes sociais (youtube, twitter, instagran etc...), mas hoje estou aqui para postar mais um dos meus "rabiscos".

Segue abaixo esse rabisco, que já fiz a algum tempo, mas estava engavetado, como vários outros que tenho aqui.



Assuntos relacionados

0 comentários

Artigos

A jornada até aqui!!!

Formulário contato

Nome

E-mail *

Mensagem *