Rabisco - Flower Hat - Chapéu de Flores

11:54:00

Olá pessoal!!!

Hoje trago outro rabisco, tentei fazer algo fora do que estou acostumado, dificilmente desenho flores, já desenhei outras vezes, mas raramente eu desenho, não terminei ainda, mas estou gostando do resultado, a ideia era um chapéu que atraísse pássaros,  não foquei muito na ideia, só fui desenhando e por fim saiu isso, as flores em cima rabiscadas não sei se vou fazer daquele jeito, ainda vou mexer, apaguei algumas vezes, mas no fim fiz poucas alterações, demorei cerca de duas horas, duas horas e maia para fazer esse rabisco, sei que eu demorei, minha desculpa foi as idas e vindas que eu fazia, eu parei varias vezes durante o tempo que eu estava desenhando.

Como de costume usei entre uma lapiseira 0.5 e um lápis, aquele lápis que não sei a marca, uma borracha normal escolar e caneta borracha, refil borracha Towbow Mono Knock 3.8mm.

Alguns amigos me perguntaram porque só posto rascunhos aqui e não posto finalizados, bom tem dois motivos, primeiro que essa pagina é apenas para passar minhas ideias, tinha pensado em algo profissional, mas no fim depois de conversar com algumas pessoas que já trabalham com isso, decidi criar uma outra pagina, e segundo é que essa outra sim vai ser somente com meus desenhos finalizados, no caso vai ser meu portfólio, e com certeza vários dos meus rascunhos, que estão aqui, vão aparecer finalizados lá, eu estou montando esse portfólio e ainda não coloquei muito coisa uns quatro ou cinco desenhos que estão prontos, assim que criar toda galeria e finalizar os desenhos que eu gostei mais, fora que tem outros projetos que eu comecei e que quero terminar para colocar lá, por enquanto vou desenhando e postando aqui, sem muito compromisso, portanto podem aparecer alterações quando estiverem finalizados, por fim segue mais esse rabisco. 



Assuntos relacionados

2 comentários

  1. Esse desenho ficaria lindo como estampa de camisa!

    ResponderExcluir
  2. Oi Nane!!!

    Então, além de meu trabalho normal, na horas vagas trabalho também com estampas de canecas, camisetas, copos e etc. Esse, e outros desenhos são para camisas.

    Comecei como uma renda extra, agora já comprei maquinas e acessórios.

    ResponderExcluir

Artigos

A jornada até aqui!!!

Formulário contato

Nome

E-mail *

Mensagem *