Line Art - Juca Personagem Infantil

19:53:00

Olá pessoal!!!


Bom, para começar esse poste, algumas explicações, estou me dedicando muito a um trabalho em especial, então estou postando bem pouco, para quem acompanha o blog, o trabalho é uma HQ que estou produzindo com fins profissionais, felizmente esta indo bem, estou com cerca de 17 paginas, estou me concentrando agora para terminar, estou usando todo meu tempo livre para isso, que é bem pouco, mas graças a Deus, estou conseguindo aproveitá-lo, em fim, eu tinha aqui uns desenhos infantis, que eu tinha mandado para o mesmo lugar para onde estou mandando a HQ, fiz e me esqueci de mostra aqui para vocês, hoje que me lembrei é um personagem infantil, que chamo de Juca, ele faz parte de uma ideia que tenho em mente, com ele e mais alguns personagens, tirinhas para crianças.




Assuntos relacionados

0 comentários

Artigos

A jornada até aqui!!!

Formulário contato

Nome

E-mail *

Mensagem *